domingo, 19 de janeiro de 2014

Informação importante

Informamos a todos os clientes, colaboradores e interessados que a AM Madeiras descontinuou em 2012 os serviços que prestava, incluindo Fachadas de Madeira (no qual foi pioneira e uma das maiores empresas do ramo no estado de São Paulo) e Instalações Comerciais.
O motivo, foi o adoecimento de seu fundador e "cabeça de chave" (que atuava no dia a dia como projetista e gerente de processos) Antonio M. Lopez, que infelizmente veio a falecer precocemente na primeira metade de 2013).

Mas a boa notícia é que algumas das atividades da empresa serão exercidas pela Médano Outsourcing  (www.medano.com.br). O enfoque da Médano é outro, a empresa originalmente lidaria apenas com Marketing e Trade Marketing, mas viu no ramo de terceirização e instalações comerciais uma boa oportunidade de oferecer bons serviços, apoiada na forte tradição e know-how da AM Madeiras (mais de 40 anos), incluindo os serviços de instalações comerciais em seu portfólio.

Vale ressaltar que a Médano e a AM Madeiras já haviam trabalhado em parceria anteriormente:
- Em 2006 quando a AM Madeiras passava por uma fase de reformulação, a Médano (em parceria com outros consultores) foi a responsável  por desenvolver e formatar o "produto" Fachadas de Madeiras.
- Ainda em 2006, a Médano desenvolveu o sistema de fixação pneumática do revestimento (deck) das fachadas.
- Em 2007 a Médano foi a responsável pela estratégia digital da AM Madeiras, construindo e levando o site "www.ammadeiras.com.br" a ficar nos primeiros resultados das buscas orgânicas, quando as palavras pesquisadas eram relacionadas aos serviços que executava (fachadas de madeira, instalações comerciais, etc). O site foi descontinuado* em 2012, pois a quantidade de contatos diários era enorme, e a empresa já não estava mais atuando.
* A maior parte dos arquivos do site se perderam no mesmo ano após uma descarga elétrica, e não havia back up. 

Qualquer dúvida, informação ou pedido de orçamento, acessem http://www.medano.com.br.






Nenhum comentário: